quinta-feira, 18 de março de 2010

**Amiga Irmã**

**Amiga-Irmã**


Amiga querida a vida é cheia de surpresas, um dia você conhece uma pessoa, no outro ela já é uma amiga, e depois ela passa ser muito especial, Um verdadeiro presente de Deus e importante na minha vida, se torna uma irmã, que você não vive mais sem. Pessoas assim, são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando cada dia mais especial na sua vida.



Que esta dentro do seu coração, que você confia, e conta tudo sobre sua vida a ela. Nunca achei que um dia teria uma pessoa que consideraria uma irmã, dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao lado dela, pois ela sabe quando você esta triste, feliz, apenas em um simples oi. Tenho uma pessoa assim em minha vida, amo muito, é mais uma irmã que eu ganhei nessa vida. Amiga
Alguma vez já te falei Que amo você?! Acho que não....
Quero que saibas Que ocupas um lugar cativo Em meu coração.
Pois para mim, és mais que amiga És uma irmã! Que escolhi, por querer-te bem. Aos poucos fui te conhecendo
E aprendi a te amar, Pela pessoa que és. Mulher simples e carinhosa, Que luta pelo amor, Apesar da dor. Arregaça as mangas E mostra sua bravura! Sua força....Sua garra....Seu destemor....Se estou triste,Sempre tenho no seu ombro O meu consolo.Estar com você...Falar com você...É muito bom....Pois com sua simplicidade,Transmite a esperança,O amor e nos dá segurança.Contigo aprendi muito,E sei que aprenderei mais. Pois em teu semblante Encontramos a paz. Quero que saiba Minha amiga irmã Que amo você! Que você é um ser iluminado, E que é muito importante em minha vida. Obrigada por você existir Ana Lúcia ("maninha").

Um comentário:

  1. Poxa Bel, assim vc me deixa sem graça..
    Obrigada pelo carinho a recíproca é verdadeira tb te amo como uma irmã lembro-me do nosso primeiro encontro logo fomos ficando uma do lado da outra e de la pra cá muita coisa aconteceu...sei q a vida às vezes nos deixa um pouco afastadas...mas nunca esquecidas.
    Passamos muitas coisas juntas...vc sempre ali comigo me dando força...Obrigada por vc existir em minha vida e me deixar fazer parte do seu ciclo de amizade e família!!!!!
    Maninhaaaaaa te amoooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir