terça-feira, 16 de março de 2010



**Eu, Juana e Juan**

**************

**AMOR DE MÃE**

**************




Te amo agora
Te amo depois
T amo quando ficar
Te amo quando for
T amo quando chover
T amo quando fizer sol
T amo aqui
T amo lá
T amo em todo lugar
T amo quando vc estiver ao meu lado
T amo quando vc disser adeus
T amo o dia todo
T amo todos os dias
T amo nos meus sonhos
T amo nos momentos mais felizes
T amo nos momemtos mais triste
T amo nos momentos mais dificeis
T amo ao sorrir
T amo ao chorar
T amo de segunda a segunda feira
T amo INTENSAMENTE
T amo de um jeito simples
T amo de um jeito complicado
T amo de um jeito diferente
T amo nas melhores e piores fases
T amo quando estou com vc
T amo quando nao estou com vc
T amo ao ouvir aquela musica
T amo ao ouvir todas as outras
T amo no verão
T amo no inverno
T amo quando tudo mudar
T amo quando vc errar
T amo quando vc chorar
T amo quando vc sorrir
T amo com toda a força
T amo meu filhos queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário