quarta-feira, 10 de março de 2010























***Ao meu pai com carinhOOOO ***
Fazer uma homenagem e um  agradecimento a um pai
que foi maravilhoso
é algo que considero ao mesmo tempo uma tarefa
fácil e difícil...
Fácil porque sabemos que com um simples obrigada,
um "valeu" e um simples sentimento de gratidão
já poderia dizer muito.
Por outro lado, existe o lado difícil que é tentar encontrar
as palavras necessárias
para expressar todo o sentimento de gratidão
e admiração por tudo o que você já fez por mim.
Educar um filha não é uma tarefa fácil e hoje
eu sei bem o quanto é difícil.
Basta perguntar para qualquer um que seja pai ou mãe,
Mas você pai me deu a base de que tanto precisava. ..
Se aqui estou, é porque tive, em você,
meu primeiro e mais importante professor.
Você, é o responsável pela minha educação desde o início...
Foi meu primeiro mestre:
professor do certo e do errado, do aprender a caminhar,
do falar e até da escrita do próprio nome
antes mesmo de conhecer
o que era uma carteira de escola. me cobrava,
me disciplinou, me ajudou.
Por quantas vezes não reclamei de ter que fazer a lição de casa
quando queria brincar,
assistir "Sessão da tarde" ou " brincar de bonecas"?
É... dei trabalho, não é mesmo..?????
Você me acompanhou em momentos alegres, momentos de realização.
No meu primeiro dia de aula, Você, sempre presente,
acompanhando no preparo,
deu-me força nos dias de prova e, é claro,
festejou comigo o tão sonhado resultado.
Mas também tivemos os momentos difíceis:
as brigas pelos nossos temperamentos tão fortes
e tão parecidos, mas tínhamos um amor muito intenso
É... Pai....depois de tudo isso, cheguei aqui.
hoje e sempre com muitas saudades,
Sabe pai nada neste mundo que possa ensinar os valores
e princípios que você, meu pai,
deixou-me como herança. Essa lição,
pode ter certeza, nunca será esquecida.
É por isso que agradeço de todo o coração
e dedico a você meu pai, aqui no meu blog,
(ausente) e que já não mais está entre nós.
Quero compartilhar com você, que sempre esteve
disposto a fazer qualquer sacrifício por mim, Bem...
como eu disse, expressar o que sento é
difícil, então vou terminar do jeito fácil:
Muito obrigada, valeu, Eu amo muito você !!!!!!!!!!!!!!
Pai amado, pai querido, pai herói !

Nenhum comentário:

Postar um comentário