quinta-feira, 18 de março de 2010


Imagine, se o sol não brilasse a cada amanhecer
Nos privando de sentir seus raios em nosso corpo!
Imangine, se os sonhos não voltassem depois de cada pesadelo
Não nos permitindo sonhar novamente !
A cada amanhecer acordamos diferentes, porque o tempo não pára, nem nós !
Cada detalhe vai ser modificado, o corpo já não é o mesmo, as rugas chegam de mansinho sinalizando o envelhecimento, o amadurecimento, porque o tempo voa e como os passarinhos, nossa vida voa também a cada amanhecer!
Deixamos de lado tantas coisas simples,
Para vivermos as mais complexas,
deixamos de ser atores de nós mesmo para representarmos personagens do mundo.
Não percebemos que não existe uma chance a cada amanhecer, de sermos difrentes do que fomos ontem!
O sol nasce todos os dias, porém nem mesmo ele tem sempre o mesmo brilho,
Às vezes deixa de brilhar forte e fica suave como o sopro da brisa, assim, nós também acordamos
diferentes e podemos fazer algo diferente em nosso dia.
Agradeço a Deus se tenho esquecido, por apenas ter aberto os olhos e estar cheia de vida.
Agradeço pelas pessoas que tenho ao meu lado, mesmo com sentimentos variados, não importa!
Pois senhor, voce fará com que elas sejam melhores do que foram e imaginem como o dia pode ser belo a cada amanhecer, basta querer
E eu quero senhor ! Meu Deus preciso pedir desculpas, desculpe-me por me ocupar de tantas coisas e não me ocupar do senhor, desculpa-me por as vezes trocar palavras de amor por palavras vázias de ódio, rancor. por reclamar que a chuva molhou os meus pés, quando sei que existem lugares ondes rezam para que ela cai e possa acabar com a seca. sei que o dia ainda esta começando mas preciso pedir, perdoe-me senhor, pelo sorriso mal dado que possa dar a alguém, pelo bom dia amarelado que as vezes dou como fosse obrigação, que deveria ser por amor ao próximo, ao meu irmão em cristo, pela minha vida apressada e por lembrar de ti quando mais necessito no decorrer do dia...mesmo sabendo que preciso ter sempre vc em meus pensamentos e em meu coração, mas sendo assim hj ao amanhecer quando abrí meus olhos lentamente, pensei em ti, senti sua presença.........sabe meu Deus preciso lhe dizer...obrigada senhor pelo meu viver !
Obrigada pela minha familia, pelos meus amigos, por tudo Deus amado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário