terça-feira, 16 de março de 2010


O QUE POSSO FAZER PARA MUDAR O MUNDO ?

PRECISO COMEÇAR A MUDAR A MIM MESMA ...NINGUÉM MUDA O MUNDO SE NÃO CONSEGUE MUDAR A SIM PRÓPRIO...c uidar da Saúde do Planeta. Não desperdiçar água, não jogar lixo no lugar errado, não maltratar os animais ou desmatar as árvores. Por mais que não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com eles os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração ...
Ser responsável: não culpar os outros pelos meus problemas, não ser oportunista, não ser vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres...
Acredito em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de meu, do seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espero recompensas por estas virtudes, tenho consciência de meu papel neste processo ...
Tenho Humildade, faço o Bem, trabalho para q o mundo se torne melhor. Não tenho medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrai o bem para mim mesmo e trabalhando valorizarei o suor de meu esforço para alcançar meus objetivos ...Busco a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...
Defendo, participo, integro-me à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário