quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Amizade"



As vezes acho que tudo nesta vida é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro e temos que ter esperança no amanhã. O Otimismo é a minha fé de q o futuro seja melhor,não fujo de uma situação e não me alieno diante do que para mim representa um problema. Porém, semprre convém parar e observar as coisas como realmente são. Este momento de calma e de reflexão sempre me dá a consciência necessária a prosseguir no futuro.Porque tudo sempre acaba bem...e se nao està bem è porque ainda nao acabou!
Jamais esqueço que o impossivel é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada
e que coragem è deixar que aquilo que desejamos.Eu sou um ser humano
e tenho meu limite,A derrota depende de nós,tanto quanto a vitória.
Entretanto,a pior derrota é a de quem desanima. Perder, nem sempre é ser derrotado.
mas o desânimo estraga totalmente a vida.Não desanimo jamais.Sigo em frente cm coragem,porque a vitória pertence aqueles que possuem persistência e determinação.Falando de suas experiências, alguns afirmam que foram momentos de grande dor que fizeram com que descobrissem e firmassem uma sólida amizade. A chave, portanto, seria passar por um grave problema juntos. Outros, contudo, falam de coisas pequenas que se somam no tempo acrescentando, a cada ano, mais uma pedra preciosa ao relacionamento.
Não se trocam as amizades, conservam-se os amigos para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira deixam os fortes para enfrentar os dias difíceis.seja mais importante do que o medo que sentimos!
Amizade é relíquia sagrada que guardamos no decorrer do tempo, você é um exemplo de um tesouro que nunca saíra do meu coração, você é insubstituívelu gostaria que minhas palavras formassem uma cascata de estrelas e que caísse em seu coração o fazendo brilhar com meu carinho, não importa o tempo e nem a distância que por ventura algum dia venha separar a nossa amizade.
Você será sempre insubstituível dentro do meu coração,o mundo é bom e Deus é sábio e generoso pois faz pessoas como você atravessarem nosso caminho, fazendo agente mais feliz.
Que seja sempre assim porque dessa maneira eu terei certeza que nunca estarei só, ter sua amizade é ter a benção da vida.A amizade sincera é um oásis de repouso para o caminheiro da vida, na sua jornada de aperfeiçoamento.
A amizade leal é a mais formosa modalidade do amor fraterno, que santifica os impulsos do coração.
Quem sabe ser amigo verdadeiro é, sempre, o emissário da ventura e da paz.
Ter amizade é ter coração que ama a esclarece, que compreende e perdoa nas horas mais amargas da vida.
Você será sempre insubstituível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário